Manjioca: Uma Brasilian Feminista…

“I have come to believe over and over again that what is most important to me must be spoken, made verbal and shared, even at the risk of having it bruised or misunderstood.” ~Audre Lorde~

Tua Pele, Cor de Mel… October 1, 2008

Filed under: Brasilian Writers,Prose — manjioca @ 8:39 pm

Cor de Mel…

Alimentando a minha alma,
derretendo palavras na minha boca…
voce meu bem eres mel,
Cor de mel, olhos de mel com um aroma
sedutor….

Sinto-me uma abelha vagando de flor a flor…
Mais o Seu Doce, meu bem, nao existe re-compor,
Pois me deixa famita por o nosso proximo encontro
aonde de abelha a flor…
sugarei sua sabedoria
entrelazando na minha escrivania
este corpo “pecador”

Chegaste na minha telha
Provaste da minha lingua imaginaria
Seu olhar,
o meu desejo
Mais Hoje ja no espelho eu me enxergo
Outra Flor,
uma com um Mel Mais Doce
que o Seu mel…
o Sedutor…

Pois na minha alma existe algo
que O-deixa com louvor!
pregando palavras indigenas
Sobre um amor sem definicao
Refletindo Eupohoria

Em Seus Olhos cor de Mel
Olho-me em ti,

E te escrevo neste papel.

 

One Response to “Tua Pele, Cor de Mel…”

  1. Alex Says:

    E atraves deste poema que eu reflito: O Amor faz morada na Alma dos que verdadeiramente amam…


Leave a Reply

